Páginas

SOBRE A MODA

Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo sumiço. Sabem como é, sem nenhum estímulo é difícil continuar blogando, ainda mais pelo motivo de eu não ter divulgado, ou seja, ninguém sabe da existência e por consequência, não recebo nenhuma ajuda no aspecto psicológico e acabo me desanimando. Mas acho que se eu continuar disponibilizando textos até ter um conteúdo satisfatório, o blog receberá algumas visitinhas. Caso contrário, o usarei para satisfação própria. :)

Hoje estou aqui pra falar sobre moda. É, mas não do jeito que vocês estão pensando aí que eu vou falar. To aqui pra dizer pra vocês uma coisa muito importante que deveria ser transmitido para todos: VOCÊ NÃO PRECISA SEGUIR A MODA

Eu amo a moda, não vou ser hipócrita aqui e dizer que não amo. Porém, amo as novas tendências para conhecer novos tipos de roupa, que justamente por não estarem na moda antes não eram encontrados facilmente e geralmente eu nem conhecia. Com a moda, o produto vem com tudo nas mais diferentes estampas, tamanhos e etc. Se você não gostou daquilo, não comece a usar pelos outros. Uma roupa deve ser usada por você se sentir bem com ela. Se você se sentiu bem com aquilo, ótimo. Não ligue para os outros te julgando por estar seguindo a moda ou te julgando por não estar seguindo. Só faça o que te fizer bem. Parece óbvio, mas não é. Tem muita gente que se perde tentando ser alguém aceito pela sociedade. Não é assim, galera. Não tem nada mais "na moda" que se sentir feliz consigo mesma :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger